Elenco 4 de janeiro de 2020
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato contrata pivô Caio Júnior

O pivô Caio Júnior, que estava no Atlântico, irá defender o Pato Futsal na temporada 2020. A contratação foi confirmada pela diretoria do clube bicampeão da Liga Nacional de Futsal.

Edson Castro
Caio Júnior defendeu o Atlântico na temporada 2019

Natural de Caxias do Sul (RS), Caio Júnior teve passagens por cinco equipes no Rio Grande do Sul: Cortiana, Ulbra, ACBF, Assoeva, além do Atlântico. Em São Paulo (SP), ele jogou no Corinthians. Já no Paraná, Caio Júnior havia defendido o Umuarama.

O jogador também tem experiência internacional. Caio Júnior defendeu o Kairat, do Cazaquistão, e foi campeão da UEFA, considerada a Liga dos Campeões da Europa de Futsal.

Agora, oficialmente como jogador do Pato, o camisa 99 espera somar ainda mais títulos. “Todo jogador quer estar em um time que chega em decisões, que é campeão, e comigo não é diferente. Estou muito feliz com o acerto com o Pato Futsal, uma equipe vitoriosa e que vem provando nos últimos anos que vive um momento especial. Gosto dos desafios e o de agora será de manter o Pato campeão”, disse o jogador.

Segundo o presidente do conselho deliberativo do Pato Futsal, Dr.Pedro Bortot, a contratação de Caio Júnior vem a fortalecer o setor ofensivo do clube. “Caio Júnior já tínhamos no radar desde a última temporada. É um pivô de referência, de extrema competência e que dará uma estruturação ainda maior de ataque ao nosso time. Além do Caio Júnior, também teremos o Robério e o Tiago Selbach na posição”, comentou.

Perfil do atleta
Nome: Caio Júnior Borges Fonseca
Naturalidade: Caxias do Sul (RS)
Posição: Pivô
Idade: 32 anos
Clubes: Cortiana (RS), Ulbra (RS), Corinthians (SP), Umuarama (PR), Kairat (Cazaquistão), ACBF (RS), Assoeva (RS) e Atlântico (RS).
Títulos:
Bicampeão Gaúcho
Bicampeão da Taça Brasil
Campeão Mundial de Clubes
Campeão da UEFA – Liga dos Campeões da Europa de Futsal