Elenco 24 de julho de 2019
Assessoria Pato Pato Branco

Pato apresenta dois reforços para a sequência da temporada

O Pato Futsal está reforçado para a sequência da temporada. Na quinta-feira (12), a diretoria da equipe apresentou os alas Alex Maranhão e Joãozinho, que chegam para defender o time paranaense na Liga Nacional de Futsal, no Campeonato Paranaense Chave Ouro e na Copa do Brasil de Futsal.

Mauricio Moreira
Diretoria do Pato apresenta os reforços

Experiente, Alex Maranhão tem 37 anos e vai para a terceira passagem defendendo o Pato Futsal. Ele atuou na equipe em 2011 e 2016. Também tem experiência internacional, tendo atuado em equipes como Tulpar (Cazaquistão) e Raba (Letônia). “Trata-se de uma definição caseira a contratação do Alex Maranhão. Um jogador que tem histórico na cidade e já vem treinando há tempo com o time. Tenho certeza que nos ajudará com toda sua experiência e talento”, disse Pedro Bortot, presidente do conselho do Pato Futsal.

Outro atleta apresentado é o ala Joãozinho, que teve destaque atuando pelo Concórdia (SC) e Corinthians (SP) antes de se transferir para o Real Rieti, da Itália. Joãozinho tem 32 anos e se diz motivado com o novo desafio na carreira. “Estive os últimos dois anos na Itália e pude acompanhar essa ascensão do Pato. Mesmo longe já pude sentir que a cidade respira futsal, a torcida é um diferencial. Quero agregar muito ao projeto e conquistar títulos”, comentou.

Mauricio Moreira
Joãozinho estava jogando na Itália

O Pato Futsal entra em quadra neste sábado (13), às 13h15min, contra o Magnus, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal. O duelo será realizado no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), com transmissão ao vivo do SporTV. Os novos contratados treinam com o elenco nesta sexta-feira (12), mas não estão confirmados para a partida.

Patrocinadores