Liga Paraná 21 de outubro de 2019
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato abre a semana de olho em duas decisões

O Pato Futsal abre a semana de olho em dois playoffs. Nesta terça-feira (22), a equipe enfrenta o Campo Mourão, às 20h15min, pelas Oitavas de Final da Liga Paraná. Já no sábado (26), às 20h05, o adversário será o Dois Vizinhos, pelas Quartas de Final do Campeonato Paranaense Chave Ouro. Ambos os jogos serão realizados no Dolivar Lavarda e terão transmissão das rádios Itapuã, Celinauta e Elite FM.

Mauricio Moreira
Pato Futsal mira jogos decisivos no Paraná

Na primeira edição da Liga Paraná, o Pato Futsal entrou nas oitavas de final. No jogo de ida, em Campo Mourão, a equipe empatou em 2 a 2. Agora, quem vencer o jogo da volta no tempo normal avança para as Quartas de Final. Em caso de um novo empate, a disputa segue à prorrogação. Persistindo o empate no tempo extra, o classificado será definido em 5 cobranças de pênaltis por equipe.

Já no Paranaense Série Ouro, o Pato recebe o Dois Vizinhos por vaga na semifinal. O jogo de ida, em Dois Vizinhos, terminou empatado em 4 a 4. Agora, quem vencer no tempo normal avança na competição. Em caso de um novo empate, a disputa segue direto para as penalidades. O Pato é tricampeão paranaense.

Combo de ingressos

O combo de ingressos para os dois jogos estão à venda de maneira antecipada, seguindo os valores de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (inteira). Pontos de venda: Panificadora Itália, Letra Café e www.eventos365.com.br