4 de setembro de 2020

Neguinho é apresentado oficialmente no Pato Futsal

A sexta-feira (05/09) foi movimentada em Pato Branco (PR). O ala Neguinho foi apresentado oficialmente e está de volta ao time bicampeão da Liga Nacional de Futsal. Ao lado do vice-presidente do clube, Alcir Camozatto, do supervisor da equipe, Gérson Móvio, e do treinador Sérgio Lacerda, o jogador atendeu à imprensa e enalteceu o carinho da torcida.

Mauricio Moreira
Gérson Movio, Neguinho, Alcir Camozatto e Sérgio Lacerda

Neguinho é ídolo em Pato Branco (PR). Com a camisa da equipe, ele conquistou a Série Ouro do Paranaense (2017), a Taça Brasil de Clubes (2018), a Liga Sul de Futsal (2018) e o bicampeonato da Liga Nacional de Futsal (2018 e 2019).

Durante entrevista à imprensa, o jogador comentou sobre o retorno ao Pato Futsal.  “Chego para somar. Essa equipe que está montada para 2020 tem um potencial muito grande, com um estilo de jogo que me identifico muito, que é o estilo do Lacerda. O que eu puder estar contribuindo, vou fazer o possível. É uma cidade que tenho minha família, estarei perto dos amigos e vestir essa camisa novamente muito me orgulha”, destacou Neguinho.    

Mauricio Moreira
Neguinho durante entrevista à imprensa

O treinador Sérgio Lacerda também comentou sobre o reforço. “É um jogador que a gente conhece, tem uma afinidade muito boa com todos, é um cara que tem uma simpatia com a torcida. Na parte de quadra, é um jogador extremamente técnico e diferenciado. Tenho certeza que nos ajudará e muito”, disse.

Mauricio Moreira
Neguinho recebe a camisa das mãos do vice-presidente do clube, Alcir Camozatto

O Pato Futsal entra em quadra neste sábado (05/09), às 19h15min, contra a Assoeva. O duelo, válido pela Liga Nacional de Futsal 2020, será realizado no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), com transmissão ao vivo da LNFTV.