Elenco 28 de janeiro de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Mazetto renova o contrato e assume a camisa 10 do Pato Futsal

O ala Mazetto, um dos destaques do Pato Futsal na última temporada, teve o vínculo prorrogado por mais um ano. Natural de São Paulo (SP), o jogador de 22 anos será o novo camisa 10 do time pato-branquense. O anuncio foi feito pelo presidente da equipe, Alcir Camozatto, o Paraguai.

Mauricio Moreira
Mazetto em ação pelo Pato Futsal na temporada 2020

Após a renovação contratual, Mazetto destacou a força do projeto no cenário do futsal nacional e internacional. “O Pato Futsal é uma vitrine para o Brasil e para o mundo. Mesmo no processo de reestruturação, eu optei por acreditar no projeto e nas pessoas que estão à frente dele. Não vejo a hora de jogar com o apoio da nossa torcida e me sinto pronto para fazer um grande ano”, destacou.

Mazetto durante entrevista para o repórter Juliano Mitrut

Mazetto também comentou sobre a camisa 10 e o primeiro ano trabalhando sob o comando do treinador Paulinho Cardoso. “Fico muito feliz pelo Paulinho acreditar no meu trabalho e vou procurar contribuir com muita dedicação em quadra, marcando e atacando. Em relação a camisa 10 é um número que sempre gostei de jogar em Concórdia, minha ex-equipe, e me sinto bem, a vontade e contente”, completou.

Presidente do Pato Futsal, Alcir Camozatto confirmou a renovação do atleta

O presidente do Pato Futsal, Alcir Camozatto, o Paraguai, valorizou a continuidade do atleta na equipe. “Mazetto faz parte do nosso processo de renovação do elenco, um atleta de muito potencial, que irá nos ajudar muito em 2021. Seguimos com essa etapa de renovações e contratações, juntamente ao nosso grupo gestor e ao técnico Paulinho Cardoso, visando formar uma equipe competitiva”, destacou.

Perfil do Atleta

Nome: Gabriel Andrade Mazetto (Mazetto)

Idade: 22 anos

Naturalidade: São Paulo (SP)

Posição: ala direito

Clubes:

Concórdia (SC)

Pato Futsal (PR)

Títulos:

Campeão Catarinense Sub-20

Campeão dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina