Patrocinador 14 de junho de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Luz Hotel prorroga contrato como patrocinador do Pato Futsal até 2022

O Pato Futsal segue avançando no fortalecimento do projeto. Nesta segunda-feira (14), a diretoria da equipe oficializou a extensão do contrato de patrocínio com o Luz Hotel, referência no mercado hoteleiro. O acordo segue até o fim da temporada 2022.

Com o apoio do Luz Hotel, o Pato Futsal se tornou bicampeão da Liga Nacional de Futsal, campeão da Taça Brasil de Clubes, da Liga Sul de Futsal e da Série Ouro do Campeonato Paranaense. “Trata-se de uma parceria que nasceu vencedora. Nós, do Luz Hotel, temos orgulho em continuar associando a marca a um time referência no cenário do futsal mundial”, destacou o gerente do Luz Hotel, Leonardo Camozzato.

Alcir Camozzato, Leonardo Camozzato e Giovani Geron oficializam parceria no Luz Hotel

O Luz Hotel comemora mais de 50 anos de sua fundação. Está localizado no centro de Pato Branco, atuando de forma inovadora e pensando sempre em proporcionar melhor conforto aos seus hóspedes. São 74 apartamentos e suítes com capacidade para 155 hóspedes.

Os hóspedes dispõem de estacionamento privativo e coberto com segurança 24 horas, e espaço para veículos de grande porte. Para maior comodidade, possui elevador de acesso aos apartamentos, Internet Wireless em toda a estrutura e home-office com computadores. Todos os apartamentos possuem ducha com aquecimento central e cama box. O Luz Hotel também possui pacotes para mensalistas.

Segundo o Diretor Executivo do Pato Futsal, Eliseu Bertelli, o apoio do Luz Hotel tem sido extremamente importante para a consolidação do projeto Pato Futsal. “Tenho a convicção de que estamos no bom caminho, no caminho certo, à frente do Pato Futsal, que é orgulho maior do povo pato-branquense. A prorrogação desse contrato é uma eloquente demonstração da confiança em nosso trabalho”, destacou.

Luz Hotel tem a marca estampada no uniforme oficial do Pato Futsal

Além do Luz Hotel, o Pato Futsal também já tem contrato firmado com a TIM Brasil para a temporada 2022. Na atual temporada, o time pato-branquense disputa a Liga Nacional de Futsal e da Série Ouro do Campeonato Paranaense.