LNF 19 de julho de 2023
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

LNF 2023: Ingressos à venda para Pato Futsal x Cascavel Futsal

Pato Futsal e Cascavel Futsal se enfrentam neste sábado (22), às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). O duelo é válido pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2023 e marca o encontro entre o atual campeão da Copa do Brasil (Pato) e o atual campeão da Libertadores da América (Cascavel). Os ingressos antecipados estão à venda na Pato Store, localizada no Pato Branco Shopping, seguindo os valores de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada).

Na Liga Nacional de Futsal, no último jogo em Pato Branco, o Pato Futsal venceu o Atlântico pelo placar de 3 x2. Agora, diante do Cascavel, o Pato Futsal quer contar mais uma vez com o apoio da torcida para continuar subindo na tabela de classificação da LNF. “A torcida é um diferencial para o Pato Futsal, essa energia faz toda diferença e agora, diante do Cascavel, precisamos muito desse apoio”, disse o ala Jedi.

A meia-entrada é destinada a estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue e professores. Crianças até 12 anos têm acesso livre.