Categorias de Base 22 de junho de 2026
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Líder, Pato Futsal fecha a primeira fase do estadual sub-18 nesta terça-feira

Líder do Grupo B do Campeonato Paranaense Sub-18 de Futsal, com 19 pontos (seis vitórias e um empate), o Pato Futsal fecha a primeira fase da competição jogando nesta terça-feira (23), às 20h, contra o Santa Futsal. A partida será disputada na Arena Cláudio Petrycoski, em Pato Branco, com transmissão do Daí Pato Na Área.

Pato Futsal lidera o Campeonato Paranaense Sub-18 (Foto: Mauricio Moreira)

No estadual sub-18, o Pato Futsal aparece no grupo B, que conta ainda com a participação do TRR Futsal Clevelândia, CAD.Guarapuava, Pitanga Futsal e Santa Futsal.

Nos jogos do turno do grupo B, o Pato Futsal havia vencido o TRR Futsal na estreia, por 5 x 0, em Clevelândia, passou pelo Pitanga e pelo Cad.Guarapuava, ambos por 4 x 0, na Arena Cláudio Petrycoski, em Pato Branco, além de ter passado pelo Santa Futsal, por 4 x 1, em Ampére. Já pelo returno, o Pato Futsal havia goleado o TRR Futsal, por 11 x 0, em Pato Branco, e o Pitanga, por 4 x 0, fora de casa, além do empate por 2 x 2 em Guarapuava. O Pato Futsal marcou 34 gols e sofreu apenas 3 na atual edição do campeonato.

Nas categorias de base, o Pato Futsal também é destaque com o elenco sub-20, que lidera o estadual da categoria, somando 16 pontos, cinco vitórias e um empate em seis jogos disputados.