LNF 6 de novembro de 2020
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Jogos remarcados pelas Oitavas de Final da LNF 2020

A Liga Nacional de Futsal alterou as datas dos jogos Oitavas de Final da atual edição do campeonato envolvendo as equipes de Pato Futsal e Atlântico. O jogo de ida será realizado na próxima segunda-feira (09/11), às 17h15min, no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (RS), com transmissão ao vivo do SporTV. Já o confronto da volta está programado para 16 de novembro, em Pato Branco (PR). O horário e a transmissão serão confirmados. O Pato Futsal é o atual bicampeão da LNF.

Pato Futsal está nas Oitavas de Final da LNF 2020

Pato Futsal e Atlântico decidiram a Taça Brasil de Clubes 2018 e a Liga Nacional de Futsal 2018, com vitória da equipe pato-branquense. As duas equipes também se enfrentaram nas Oitavas de Final da última edição da LNF e, mais uma vez, o Pato Futsal saiu vitorioso. Agora, as equipes lutam por vaga na próxima fase da LNF 2020.

Seguindo o regulamento da competição, em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, o classificado será definido na prorrogação do jogo da volta. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o Pato Futsal terá a vantagem do empate por ter obtido melhor campanha na primeira fase. Não haverá disputa por pênaltis nos playoffs da Liga Nacional.

Nesta sexta-feira (06/11), a equipe realiza um treino técnico e tático no Ginásio Dolivar Lavarda, sob o comando do treinador Sérgio Lacerda. A delegação do Pato Futsal segue para Erechim no domingo (08/11).