12 de março de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Ingressos à venda para Pato x Siqueira Campos

O Pato Futsal estreia neste sábado (14/03) na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida contra o Siqueira Campos começa às 20h15min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). O duelo terá transmissão ao vivo da Pato TV, Rádio Celinauta, Rádio Itapuã e TV Olho Vivo Paraná / TV Sul News. Os ingressos estão à venda de maneira antecipada.

Para o duelo, as entradas custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Crianças até 10 anos têm acesso livre. Os ingressos podem ser adquiridos na Panificadora Itália, Letra Café e também no site www.eventos365.com.br.

Mauricio Moreira
Elenco treinou nesta quinta-feira pela manhã

Essa será a sexta participação do Pato Futsal na Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe disputou a competição em 2012, 2013, 2017, 2018 e 2019. O Pato foi campeão em 2017. No entanto, a cidade de Pato Branco já havia comemorado o título da Série Ouro em 1990, com o Grêmio Industrial Patobranquense, além de 2006, quando foi representado pelo Clube Atlético Patobranquense, na época também sob o comando do técnico Sergio Lacerda.

Mauricio Moreira
Lacerda comanda o treino do Pato Futsal no Dolivar Lavarda

Segundo o treinador Sergio Lacerda, a Série Ouro é uma das competições mais equilibradas do futsal brasileiro. “Todas as equipes envolvidas têm um alto nível de jogo, são equipes estruturadas e com grandes chances de conquistar o título. Os últimos anos aponta este equilíbrio e quem ganha é o público com jogos de qualidade”, comentou.