LNF 5 de Maio de 2022
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Ingressos à venda para Pato Futsal x Cascavel

Pato Futsal e Cascavel sabem o que é conquistar a Liga Nacional de Futsal. Neste domingo (08), as equipes estarão frente a frente para o clássico paranaense pela atual edição da competição. A partida é válida pela primeira fase e começa às 11h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. A transmissão fica por conta da LNFTV, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta. Os ingressos estão à venda no Café da Praça e na Barbearia Vila Nova.

Pato Futsal recebe o Cascavel neste domingo

Depois de garantir classificação para segunda fase da Copa do Brasil ao eliminar o Juventude AG, quarta-feira (04), com a vitória por 5 x 3, em Dourados (MS), o Pato Futsal volta pra casa e mira o clássico paranaense diante do Cascavel. “A classificação na Copa do Brasil foi importante, pois nos dá ainda mais moral para sequência do trabalho. Agora é virar a página e focar neste clássico contra o Cascavel, duelo entre campeões de Liga Nacional”, disse o fixo Rangel.

Os ingressos para Pato Futsal x Cascavel custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.