Elenco 1 de fevereiro de 2020
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Goleiro Djony representa a Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas de Futsal

O goleiro Djony, bicampeão da Liga Nacional de Futsal pelo Pato e eleito o craque da última edição do campeonato, defende a Seleção Brasileira de Futsal na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas. A competição, que definirá os quatro classificados do continente sul-americano para a Copa do Mundo de Futsal 2020, ocorre em Carlos Barbosa (RS).

Ulisses Castro
Goleiro Djony durante treino da Seleção Brasileira de Futsal

A Seleção Brasileira estreia na competição neste sábado (01), às 16h, contra a Colômbia. O duelo será disputado no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Djony enalteceu os trabalhos na Seleção Brasileira e se diz motivado em voltar a representar o país. “A preparação está muito boa, os treinos em alto nível. É uma honra muito grande poder voltar a representar a seleção brasileira. Certamente, vamos lutar para conquistar essa vaga no Mundial da Lituânia”, comentou.

Além de Djony, a Seleção Brasileira de Futsal também conta com os goleiros Guitta, do Sporting, de Portugal, e Roncaglio, que atua no Benfica, de Portugal.