Elenco 18 de setembro de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Goleiro Djony não faz mais parte do elenco do Pato Futsal

O goleiro Djony não faz mais parte do elenco do Pato Futsal. A confirmação veio na manhã desta sexta-feira (18/09), após comum acordo entre o atleta e a diretoria do time. Djony chegou ao Pato Futsal no início da temporada 2018 e se tornou bicampeão da Liga Nacional, campeão da Taça Brasil de Clubes e da Liga Sul de Futsal. O novo clube será anunciado pelo atleta.

Na despedida, Djony agradeceu todo apoio da torcida e disse que Pato Branco ficará no coração. “Em Pato Branco conquistei os principais títulos da carreira, me tornei um ídolo, fiz grandes amigos e também é a cidade que meu filho nasceu. Levarei comigo, no meu coração, todo carinho e reconhecimento”, destacou.

Mauricio Moreira
Djony conquistou grandes títulos pelo Pato Futsal

Também com a camisa do Pato Futsal, Djony se tornou o melhor goleiro e foi eleito o craque da última edição da Liga Nacional de Futsal. As boas apresentações o levaram ao posto de um dos 10 melhores goleiros do mundo e também marcou o retorno à Seleção Brasileira de Futsal. “A história não se apaga. As conquistas são frutos do trabalho coletivo entre atletas e comissão técnica, além da sinergia com todos os torcedores. Muito obrigado por tudo Pato Branco”, completou Djony.

O presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, agradeceu o atleta pelos serviços prestados. “Sabemos que as idas e vindas fazem parte do esporte e que os atletas que jogam no Pato Futsal têm um assédio muito grande de outras equipes. Com o Djony não era diferente. Lamentamos a saída do atleta, mas entendemos e desejamos muito sucesso na sequência da carreira”, comentou.

O Pato Futsal segue no elenco com os goleiros Ramon e Andrei. Na última quinta-feira (17/09), o time pato-branquense goleou o Tubarão, por 5 a 1, pelo grupo “C” da Liga Nacional de Futsal 2020.