Futsal Feminino Futsal Feminino 20 de julho de 2022
Renan Pereira Pato Branco - PR

Futsal Feminino de Pato Branco reforçado para sequência da temporada

O Futsal Feminino de Pato Branco está reforçado para a sequência da temporada 2022. Na manhã desta quarta-feira (20), a equipe apresentou a ala Clara Chaves e a pivô Milla. As atletas concederam entrevista à imprensa e vestiram o manto pato-branquense.

Atletas Milla e Clara com a treinadora Rafaela Nicolete (Foto: João Rizello)

Clara Chaves tem 23 anos e soma experiência internacional. Ela já defendeu o Palmeiras (SP), Corinthians (SP), São José dos Campos (SP), Melilla (ESP) e Mostoles (ESP). Esta será a primeira vez da atleta no futsal paranaense. “Muito feliz pelo novo desafio. Sei da paixão do povo pato-branquense pelo futsal e não vejo a hora de poder estrear, de elevar ainda mais o futsal feminino da cidade para grandes resultados”, disse.

Clara tem experiência internacional (Foto: João Rizello)

Já a pivô Camila Silva, a Milla, teve passagens pela Female, de Chapecó (SC). Ela é natural de Natal (RN) e tem 21 anos. “Agradeço a confiança do Pato Futsal no meu trabalho e chego para somar. Com a união e entrega de todos no dia a dia, com a força da torcida de Pato Branco, certamente teremos grandes resultados”, comentou.    

Pivô Milla estava atuando no Female Chapecó (SC) (Foto: João Rizzello)

A treinadora Rafaela Nicolete enalteceu a contratação das atletas. “Nós temos um grupo jovem e a chegada dessas atletas agrega pela vivência em competições, ambas com características de jogo que estávamos buscando. Então, é de enaltecer o esforço da diretoria do Pato Futsal e também desejar as boas-vindas para as duas atletas, que elas realmente tenham muito sucesso em nossa equipe”, destacou.

Com a camisa do Futsal Feminino de Pato Branco, Clara e Milla irão disputar a Série Ouro do Campeonato Paranaense, a Copa União e também os Jogos Abertos do Paraná.