Jogos Abertos do Paraná 7 de novembro de 2023
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Futsal de Pato Branco disputa os Jogos Abertos do Paraná

O Pato Futsal irá representar o munícipio de Pato Branco em uma das competições mais tradicionais do estado. Trata-se dos Jogos Abertos do Paraná. As partidas do futsal masculino serão disputadas no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. A entrada é gratuita.

O Futsal Masculino de Pato Branco está no Grupo A. A equipe entra em quadra no sábado (11), às 17h30min, contra o Dois Vizinhos. Já no domingo (12), às 16h, o adversário será Santa Mariana. “Mais uma grande oportunidade em representarmos a cidade de Pato Branco, que tanto nos incentiva ao longo da temporada e respira futsal. Quando você fala em Jogos Abertos passa um filme na cabeça, pois é uma atmosfera maravilhosa de integração, saúde, educação e muita atividade física”, destacou o goleiro Djony.

Futsal de Pato Branco vai participar dos Jogos Abertos do Paraná

A cerimônia de abertura está agendada para o dia 11 de novembro, às 20h, no Largo da Liberdade, em Pato Branco. Entre os dias 10,11 e 12 será realizada a FanFest com uma programação de shows, apresentações culturais e o Festival de Food Trucks.

O evento, que é organizado pelo Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Pato Branco e a Secretaria de Esportes de Pato Branco. Ao todo, mais de 3 mil atletas de 87 munícipios competirão em 18 modalidades esportivas.

As iniciativas do Pato Futsal são alinhadas por um futuro melhor, com base nos pilares econômico, social e ambiental, para impacto positivo no futsal e em toda sociedade.