LNF 15 de Maio de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Fora de casa, Pato é superado em jogo de nove gols pela LNF 2021

O Pato Futsal sofreu a primeira derrota na Liga Nacional de Futsal 2021. Neste sábado (15), o time pato-branquense foi superado pelo Marechal Futsal, por 5 x 4, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR).

Pato Futsal jogou em Marechal Cândido Rondon neste sábado

No primeiro tempo, o time de Marechal criou as principais oportunidades de gol e abriu o placar aos 16 minutos, por meio de Luan. O Pato Futsal ainda teve a chance do empate, Felipinho rolou para André, que concluiu na defesa adversária.

A reação do Pato Futsal veio no segundo tempo. Após jogada individual, Felipinho arriscou de fora da área e acertou o ângulo da meta defendida pelo goleiro Índio. Pouco tempo depois, André interceptou passe do adversário, saiu em velocidade e concluiu para marcar o segundo do Pato Futsal.

O jogo seguiu movimentado. No ataque seguinte foi a vez de Marechal balançar a rede, por meio do ala Malcon. O gol não abalou o time pato-branquense, que voltou a dominar o placar aos cinco minutos do segundo tempo. Xande pegou o goleiro Índio fora da meta e tocou por cobertura para marcar.

 Aos 8 minutos, o goleiro Índio tocou com a mão fora da área e foi expulso. Apesar da desvantagem numérica em quadra, o Marechal chegou ao empate no contra-ataque. Biro completou para rede.

A rede não parou de balançar. Em novo lance de ataque, Mazetto marcou o quarto do Pato Futsal. Já o Marechal igualou a contagem novamente. Em cobrança de falta ensaiada, Gê recebeu dentro da área e finalizou para o gol. Nos minutos finais, Dickson marcou o gol da vitória do Marechal. Placar final: Marechal 5 x 4 Pato Futsal.

O Pato Futsal segue com três pontos na tabela de classificação do grupo “C” da Liga. O próximo jogo pela LNF ocorre no sábado (22), às 19h, contra o Campo Mourão, em Pato Branco (PR). Antes, na terça-feira (18), a equipe pato-branquense encara o Jaraguá Futsal, na Arena Jaraguá, por vaga na próxima fase da Copa do Brasil de Futsal.

Patrocinadores