Elenco 30 de dezembro de 2019
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Fixo Vitor Hugo é contratado pelo Pato Futsal

O Pato Futsal anunciou mais um grande reforço para a temporada 2020. O fixo Vitor Hugo, ex-Campo Mourão, irá vestir a camisa do atual bicampeão da Liga Nacional de Futsal. O jogador é natural de Itambé (PR) e tem 31 anos.

Mayelle Hall
Vitor Hugo quando atuava por Jaraguá

Vitor Hugo é um jogador conhecido pelo estilo aguerrido e vencedor. No Pato Futsal, ele voltará a trabalhar sob o comando do treinador Sergio Lacerda. Ambos foram campeões da Taça Brasil de Clubes e do Campeonato Catarinense de Futsal em 2015, quando defendiam o Jaraguá, de Santa Catarina.

O foco da vez é somar conquistas pelo Pato. “Conheço a filosofia do treinador Sergio Lacerda e me identifico muito. Foi assim em Jaraguá do Sul e agora estaremos juntos em Pato Branco. Agradeço por toda confiança da comissão técnica e da diretoria da equipe. Certamente, vou lutar muito para vencer com os companheiros em quadra”, disse.

Além do Campo Mourão (PR) e Jaraguá Futsal (SC), Vitor Hugo também vestiu a camisa do Maringá (PR), Cortiana (RS), Umuarama (PR), Assoeva (RS), Tulpar (Cazaquistão), Joaçaba (SC), Gitpasand (Irã) e Ekonomac (Sérvia). No país europeu, o jogador conquistou a Liga da Sérvia e também a Taça da Sérvia.

O Pato Futsal trabalha por uma equipe forte e vencedora. “A nossa equipe está criando forma. O Vitor Hugo se destacou muito na última edição da Liga Nacional. É um jogador aguerrido, que tem destaque na marcação, finalização e também sai com propriedade ao ataque”, comentou o presidente do conselho deliberativo do Pato Futsal, Dr.Pedro Bortot. 

Perfil do atleta

Nome: Vitor Hugo da Silva (Vitor Hugo)

Naturalidade: Itambé (PR)

Idade: 31 anos

Clubes: Maringá (PR), Cortiana (RS), Umuarama (PR), Assoeva (RS), Jaraguá (SC), Tulpar (Cazaquistão), Joaçaba (SC), Gitpasand (Irã), Ekonomac (Sérvia) e Campo Mourão (PR).

Títulos:

Campeão Catarinense 2015

Campeão da Taça Brasil de Clubes 2015

Campeão da Liga Sérvia 2018

Campeão da Taça Sérvia 2018