9 de março de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Estreia no Paranaense, amistoso, Liga Nacional e disputa da Supercopa

Depois de 50 dias de preparação, o Pato Futsal entra nas competições oficiais da temporada 2020. Na sequência do mês de março, a equipe fará a estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense e na Liga Nacional de Futsal, além de disputar a Supercopa de Futsal. O Pato também tem amistoso confirmado em Catanduvas (SC).

Mauricio Moreira
Ciço durante treinamento do Pato Futsal

O primeiro jogo oficial ocorre no sábado (14/03), às 20h15min, contra Siqueira Campos, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). A partida é válida pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Depois do jogo em casa, o Pato Futsal segue para Catanduvas (SC), onde fará um amistoso diante da equipe local, na próxima segunda-feira (16), às 18h30min, no Ginásio de Esportes Yara Conceição Nicoletti. O evento faz parte do aniversário da cidade de Catanduvas.

 Já a Supercopa de Futsal será disputada de 18 a 22 de março, em Erechim (RS). Além do Pato, Corinthians e Atlântico estarão na disputa. A estreia do Pato Futsal ocorre no dia 19, às 20h, contra o Corinthians. O campeão do torneio tem vaga garantida na Libertadores da América.

Após a disputa da Supercopa, o Pato fará mais um jogo pelo Paranaense, dia 25, em Chopinzinho (PR), diante da equipe local.  

Mauricio Moreira
Sergio Lacerda comanda o Pato Futsal em mais uma temporada

Já a Liga Nacional de Futsal começa no próximo dia 29 para o Pato Futsal. Atual bicampeão, o time paranaense encara a Assoeva, às 11h, em Venâncio Aires (RS). O primeiro jogo em casa pela LNF2020 será em 04 de abril, contra o Joinville.   

Veja o calendário completo de jogos do Pato Futsal em março:

Pato Futsal x Siqueira Campos – 14 de março – Sábado – 20h15 (de Brasília) – Dolivar Lavarda – Série Ouro do Campeonato Paranaense

Catanduvas x Pato Futsal – 16 de março – Segunda-feira – 18h30min (de Brasília) – Catanduvas (SC) – Amistoso

Pato Futsal x Corinthians – 19 de março – Quinta-feira – 20h (de Brasília) – Erechim (RS) – Supercopa de Futsal

Atlântico x Pato Futsal – 20 de março – Sexta-feira – 20h (de Brasília) – Erechim (RS) – Supercopa de Futsal

21 e 22 de março – Fase Final da Supercopa – Erechim (RS).

ACEL/Chopinzinho x Pato Futsal – 25 de março – Quarta-feira – 20h30min (de Brasília) – Chopinzinho (PR) – Série Ouro do Campeonato Paranaense

Assoeva x Pato Futsal – 29 de março – Domingo – 11h (de Brasília) – Venâncio Aires (RS) – Liga Nacional de Futsal.