Social 15 de setembro de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Empório do Pão reforça apoio ao Pato Futsal

O Pato Futsal, atual bicampeão da Liga Nacional de Futsal e considerada uma das cinco principais equipes da modalidade no mundo, oficializou parceria nesta terça-feira (15/09) com a Panificadora Empório do Pão, em Pato Branco (PR). O time pato-branquense foi representado pelo presidente Luiz Sérgio Lavarda e pelo supervisor Gérson Móvio.

A Panificadora Empório do Pão é responsável em fornecer os alimentos da equipe em viagens e eventos esportivos. Segundo Guilherme Vilanova, gerente de marketing da empresa, é gratificante apoiar o Pato Futsal. “É uma alegria muito grande incentivar um time de tanta história em nosso Brasil. O Pato é orgulho da gente”, comentou.

Pato Futsal e Empório do Pão oficializam parceria

O presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, também enalteceu a parceria. “É um orgulho para o Pato Futsal poder contar com o suporte de uma empresa tão conceituada como a Empório do Pão. Também ficamos felizes com todo desenvolvimento da empresa em Pato Branco, recentemente inaugurando um novo estabelecimento. Agradecemos por abrir as portas, apoiar e acreditar em nosso time”, disse.

Confira os horários de funcionamento da Empório do Pão:

Segunda a Sábado – 8h às 20h;
Domingo e feriados – 9h às 11h30m – 16h às 20h;
Contato: (46) 3025-4025
Cravo&Canela: (46) 3225-8896
Villa Nova: (46) 3225-1513