LNF 28 de Maio de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Em Uberlândia, Praia Clube e Pato Futsal empatam pela LNF 2021

Nesta sexta-feira (28/05), o Pato Futsal empatou com o Praia Clube, por 4 x 4, na Arena Praia, em Uberlândia (MG). Esse foi o quarto jogo do time pato-branquense na Liga Nacional de Futsal 2021.

Mesmo atuando fora de casa, o Pato Futsal tomou a iniciativa do jogo. Felipinho e Varejão tiveram a chance de abrir o placar, mas quem balançou a rede foi o Praia Clube, em duas oportunidades, com Viana e Henri.

Ainda na etapa final, o Pato Futsal passou a valorizar ainda mais a posse de bola e sair com segurança ao ataque. O empate veio com dois gols de João Lucas.

Praia Clube e Pato Futsal travaram duelo de oito gols (Foto: Cairo César)

O Praia Clube voltou a dominar o marcador no início do segundo tempo, com gol anotado por Augusto.

Em busca da reação, o Pato Futsal se lançou ao ataque. Gian Wolverine rolou para Diego Belém, que finalizou para o fundo da rede. Um minuto depois, André saiu em contra-ataque e foi derrubado na entrada da área. Falta e cartão vermelho para o atleta Augusto, do Praia. O mesmo André marcou o quarto do Pato Futsal.

A rede não parou de balançar. Aos 15 minutos, Viana ganhou da marcação e empatou o jogo para o Praia, fechando o placar. Praia Clube 4 x 4 Pato Futsal.

O Pato Futsal soma quatro pontos na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal 2021. Além da competição nacional, a equipe também disputa a Série Ouro do Paranaense.