Social 4 de julho de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Em parceria com as cooperativas, Pato Futsal apresenta alimentos arrecadados na campanha do Dia C

O Pato Futsal marcou mais um golaço fora de quadra. Com o objetivo de participar da construção de um mundo mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos, a equipe esteve engajada na campanha do Dia C, ao lado da Sicredi, Coopertradição, demais cooperativas de Pato Branco e parceiros. Mais de três toneladas de alimentos foram arrecadadas, além de materiais de higiene e limpeza. A arrecadação será destinada para entidades assistenciais da cidade localizada no sudoeste do Paraná.

Mauricio Moreira
Mais de três toneladas de alimentos são arrecadadas na campanha do Dia C

Uma das formas de contribuição e do engajamento da equipe e torcida do Pato Futsal ocorreu mediante a troca de 2 kg de alimentos não perecíveis por uma máscara personalizada. As máscaras seguem disponíveis no Supermercado Superpão, próximo ao trevo da Taísa, no bairro Vila Esperança, em Pato Branco (PR).

 O goleiro Djony, do Pato Futsal e da Seleção Brasileira, enalteceu o apoio do povo pato-branquense. “O Pato Futsal está sempre engajado com essas campanhas e muito importante auxiliar os mais necessitados nesse momento complicado que vive o país. A marca Pato Futsal é muito forte e se torna ainda maior com a solidariedade dos nossos torcedores e patrocinadores”, disse.

Mauricio Moreira
Goleiro Djony foi um dos incentivadores da campanha

Segundo o supervisor da equipe, Gérson Móvio, as iniciativas do Pato seguem sendo alinhadas por um futuro melhor. “O impacto positivo que o Pato Futsal vem proporcionando nos últimos anos não é só dentro de quadra, o nosso trabalho e compromisso ocorre fora dela também. Ficamos felizes com o resultado dessa ação, seguimos arrecadando mais alimentos no Supermercado Superpão para poder ajudar em ações futuras”, destacou o dirigente.

O dia C deste ano ocorre em 04 de julho, mas as cooperativas de Pato Branco, ou seja, Sicredi, Sicoob, Unimed, Coopertradição, Evolua, Uniprime e Cresol, se uniram pela campanha de aproximadamente um mês recebendo alimentos, além dos materiais de limpeza e higiene.

Mauricio Moreira
Alimentos serão destinados para entidades assistenciais de Pato Branco (PR)

As entidades beneficiadas serão Remanso da Pedreira, ISSAL, Hospital do Câncer, Instituto Policlínica, SOS vida, GAMA, APAC, Casa Abrigo, Lar dos Idosos e a Assistência Social do Município.