Série Ouro 13 de julho de 2021
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Em Laranjeiras do Sul, Pato Futsal é derrotado pelo líder da Série Ouro

Desfalcado do goleiro Giovanni, do fixo André, do ala Joãozinho e do pivô Varejão, o Pato Futsal acabou derrotado para o Operário Laranjeiras, por 6 x  3, no Ginásio Laranjão, em Laranjeiras do Sul (PR). O duelo ocorreu nesta terça-feira (13) pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021.

Pato Futsal enfrentou o Operário Laranjeiras nesta terça-feira (Foto: Andressa Bortoluzzi)

Líder do estadual, com 26 pontos, o Operário Laranjeiras criou as primeiras oportunidades e o goleiro Lucas Suita praticou as defesas. Já o Pato Futsal, aos cinco minutos, abriu o placar na jogada individual de Felipinho. Um minuto depois, Djaelson empatou o jogo. Aos 10 minutos, Jean Pierre virou o jogo para o time da casa. Ainda no primeiro tempo, após rápido contra-ataque puxado por Mazetto, o ala João Gabriel bateu de fora da área e marcou o primeiro gol com a camisa do Pato, o segundo da equipe na partida.

A rede voltou a balançar no segundo tempo. São Pedro marcou o terceiro do Operário Laranjeiras. Na sequência, Dodô ampliou a contagem. Aos 13 minutos, Marcelo Bigode venceu a defesa do time pato-branquense para marcar o quinto. Nos minutos finais, São Pedro aumentou o placar. Antes do fim, Diego Belém diminuiu a diferença. Placar final: Operário Laranjeiras 6 x 3 Pato Futsal.

O Pato Futsal segue com 16 pontos na tabela de classificação do estadual. Agora, a equipe pato-branquense vira a página e mira o duelo do próximo sábado (17), às 14h, contra o Minas, pela Liga Nacional de Futsal 2021.