LNF 23 de novembro de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Em Joinville, Pato Futsal luta por classificação para semifinal da LNF

O Pato Futsal tem mais uma decisão na história. Nesta terça-feira (24/11), às 17h30min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), o time pato-branquense joga pela classificação às semifinais da Liga Nacional de Futsal 2020. O duelo contra o Joinville terá transmissão ao vivo do SporTV. O Pato precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação para ficar com a vaga.

O jogo de ida, em Pato Branco, já ficou no passado para o elenco pato-branquense. Joinville venceu por 5 a 1. “Lógico que esperávamos sair com um resultado positivo no jogo de ida, mas nossa proposta de jogo não deu certo. Por outro lado, temos uma grande oportunidade de reverter a situação e lutar pela nossa classificação. Só depende de nós”, disse o ala Thiaguinho.

Pato Futsal tem confronto decisivo diante do Joinville

A delegação do Pato Futsal desembarcou em Joinville na tarde de domingo. Nesta segunda-feira (23/11), o técnico Sérgio Lacerda comanda um treino técnico e tático no Centreventos, palco do decisivo confronto.

Quem passar de Pato Futsal e Joinville vai enfrentar na semifinal o ganhador do confronto entre ACBF x Corinthians, que ainda farão o jogo da volta das quartas de final. Uma semifinal já está definida e será entre Magnus x Tubarão.