LNF 10 de junho de 2023
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Em Foz do Iguaçu, Pato Futsal vence o Foz Cataratas e sobe na classificação da LNF

Em mais uma grande atuação coletiva, o Pato Futsal goleou o Foz Cataratas, por 4 x 1, e ganhou cinco posições na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal. O duelo foi disputado neste sábado (10), no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu / PR.

Jedi abriu o caminho da vitória pato-branquense (Foto: Nilton Rolin)

Após golear o Dois Vizinhos, por 5 x 1, pela Série Ouro, o Pato Futsal visitou o Foz Cataratas disposto a vencer também na Liga Nacional. E logo no início do jogo, Jedi recebeu de Duduzinho e tocou rasteiro para abrir o placar.

Na sequência do primeiro tempo, Dudu empatou para o Foz Cataratas. O Pato Futsal recebeu na finalização precisa de Cabreúva, levando a vantagem para o intervalo.

Pato Futsal conquista grande vitória em Foz do Iguaçu (PR) – Foto: Nilton Rolin

No segundo tempo, o Pato Futsal seguiu marcando forte e saindo com propriedade ao ataque. Em uma das investidas, Duduzinho driblou a marcação e bateu rasteiro para ampliar.

Ainda coube mais. O Foz Cataratas arriscava com goleiro-linha, mas quem voltou a marcar foi o Pato Futsal, por meio do ala Danilo Baron. Placar final: Foz Cataratas 1 x 4 Pato Futsal.

O Pato Futsal pulou da 18ª posição na LNF para 13ª, agora com 12 pontos em 10 jogos. O próximo compromisso ocorre no sábado (17), às 19h, contra Campo Mourão, também pela Liga Nacional.