Campeonato Paranaense 30 de Maio de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Em Chopinzinho, Pato encara ACEL no reencontro do ala Felipinho com a ex-equipe

O Pato Futsal volta a atuar pela Série Ouro do Paranaense nesta terça-feira (01), às 18h, no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho, contra a ACEL. A partida, que terá transmissão ao vivo da Pato TV, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta, marca o reencontro do ala Felipinho com a ex-equipe.

Após empate diante do Praia Clube, em Uberlândia (MG), por 4 x 4, pela Liga Nacional de Futsal 2021, o Pato Futsal está de volta ao Paraná e de olho no confronto fora de casa pelo estadual. “A sequência de jogos é importante para aprimorarmos cada vez mais o entrosamento. Independentemente da competição, seja Liga ou estadual, nós, atletas do Pato Futsal, estamos concentrados na busca pelos resultados positivos. As vitórias vão nos credenciar a encaminhar classificação para os playoffs”, disse o ala Felipinho.

Ala Felipinho vive grande momento com a camisa do Pato

Ainda segundo o atleta, um dos destaques do Pato Futsal na atual temporada, a partida contra a ACEL se torna especial. Felipinho foi um dos responsáveis em colocar o time de Chopinzinho na elite do futsal paranaense. “É um clube que gosto muito, fiz muitas amizades e o mais importante que atingimos o objetivo de subir para a elite do futsal paranaense. Por outro lado, vivo um dos melhores momentos da minha carreira defendendo o Pato Futsal e na terça-feira certamente vou me dedicar ao máximo para conquistarmos os três pontos. A nossa meta inicial é classificarmos entre os quatro primeiros do estadual e isso passa por uma vitória em Chopinzinho”, revelou.

Na Série Ouro do Paranaense, o Pato Futsal disputou cinco partidas e soma 10 pontos, com o retrospecto de 3 vitórias, um empate e apenas uma derrota.