LNF 20 de outubro de 2023
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Em Cascavel, Pato Futsal mira classificação na Liga Nacional

O Pato Futsal entra em quadra neste sábado (21) em busca da classificação às Quartas de Final da Liga Nacional de Futsal 2023. A missão do time pato-branquense é vencer o Cascavel Futsal no tempo normal e também na prorrogação para ficar com a vaga. A partida está marcada para as 20h, no Ginásio da Coopavel, em Cascavel, com transmissão ao vivo da LNFTV.

Caio Barros é o artilheiro do Pato na LNF 2023 (Foto: Mauricio Moreira)

A derrota no jogo de ida, por 4 x 2, em Pato Branco, ficou no passado. Ao longo da semana, o treinador Pedro Garcia destacou o trabalho em equipe e a concentração para o confronto da vez. “Quero dar os parabéns aos meus jogadores pela ótima semana de trabalho. Seguimos o plano e a estratégia de jogo agora para a volta das Oitavas de Final da LNF. A vantagem é grande do Cascavel, mas estamos focados e atentos para fazermos um grande jogo e buscarmos a classificação”, comentou.

Na LNF 2023, o Pato Futsal já disputou 24 jogos, com o retrospecto de 9 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. Pato Futsal marcou até o momento 57 gols e sofreu 59. Caio Barros é o artilheiro da equipe na competição, com 7 gols.

A delegação do Pato Futsal seguiu para Cascavel na manhã desta sexta-feira (20). A programação segue com um treino técnico e tático no local do confronto.