LNF 2 de julho de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Em Belo Horizonte, Pato Futsal encara o Minas na volta do craque Felipinho

O craque Felipinho está de volta. Depois de pouco mais de quatro semanas no departamento médico por conta de uma lesão no adutor, o atleta, que vinha sendo um dos destaques do Pato Futsal na temporada, é a novidade para o confronto deste sábado (03) pela Liga Nacional de Futsal 2021. O Pato Futsal encara o Minas, às 11h, na Arena Minas Tênis, em Belo Horizonte (MG), com transmissão ao vivo da LNFTV.

Felipinho ficou pouco mais de quatro semanas em recuperação de uma lesão no adutor

A delegação do Pato Futsal chegou em Belo Horizonte (MG) na manhã desta sexta-feira (02). O técnico Paulinho Cardoso comanda um treino técnico e tático antes do confronto. Segundo  o ala Felipinho, ausência do Pato Futsal nos últimos jogos, o objetivo é retomar a confiança e jogar com muita raça na busca pelo resultado positivo. “Foi muito difícil ficar de fora nas últimas semanas e não poder ajudar meus companheiros em quadra. Nós somos uma equipe e vamos lutar muito para reverter a sequência dos últimos resultados. Sei também que terei minhas limitações pelo tempo que fiquei parado, mas quando entrar em quadra vou me dedicar ao máximo, com muita raça e vibração. Esse é o espírito do Pato Futsal”, revelou o atleta.

Na última partida com a camisa do Pato Futsal, Felipinho marcou um dos gols da vitória sobre a ACEL

A última partida de Felipinho com a camisa do Pato ocorreu em 1 de junho, em Chopinzinho, quando o Pato Futsal venceu a ACEL, por 5 x 3, e pulou para as primeiras colocações da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021. Agora, a equipe parte em busca da vitória na LNF 2021.