LNF 17 de julho de 2022
Assessoria de Imprensa Belo Horizonte - MG

Em Belo Horizonte, Minas leva a melhor sobre o Pato pela LNF 2022

O Pato Futsal acabou sendo superado pelo Minas, por 4 x 1, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2022. A partida foi realizada neste domingo (17), na Arena Minas Tênis, em Belo Horizonte (MG).  O Pato volta à quadra na próxima quinta-feira (21), quando recebe o Sampaio Futsal, às 20h, no Ginásio Dolivar Lavarda, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022.

Minas e Pato se enfrentaram neste domingo pela LNF (Foto: Orlando Bento / MTC)

Pela Liga Nacional, em Belo Horizonte (MG), o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Com forte marcação, o placar não saiu do zero.

A rede balançou no segundo tempo. Maia abriu o placar para o Minas. A resposta do Pato Futsal veio no gol de Sinoê. Na sequência da etapa final, o jovem Maia, convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20 de Futsal, chamou a responsabilidade do jogo e marcou três gols para o Minas. Placar final: Minas 4 x 1 Pato Futsal.

O Pato Futsal segue dentro da zona de classificação aos playoffs da Liga Nacional de Futsal, com 17 pontos. Pela LNF, o próximo jogo ocorre dia 26, contra o Atlântico, em Pato Branco (PR).

Partida foi realizada na Arena Minas Tênis (Foto: Orlando Bento / MTC)

Ingressos à venda para semifinal da Copa do Brasil

O Pato Futsal segue a caminhada pelo inédito título da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022. Os ingressos para a partida de ida da semifinal, contra o Sampaio Futsal, estão à venda na Barbearia Vila Nova e no Café da Praça. As entradas custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). A partida ocorre na quinta-feira (21), às 20h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue. O acesso será feito mediante apresentação do ingresso e da documentação de identificação do beneficiário de meia-entrada, como a carteirinha de estudante, de doador de sangue ou do idoso, além do documento de identidade oficial com foto. A falta de apresentação de documentação na entrada ao ginásio para comprovação do beneficiário não dará acesso ao jogo. Crianças até 12 anos têm acesso livre sendo acompanhadas por um responsável legal.

A diretoria do Pato Futsal informa ainda o novo sistema de acesso ao ginásio Dolivar Lavarda. Os torcedores que adquirirem meia-entrada terão acesso pelo portão esquerdo da portaria. O portão central seguirá com o acesso destinado aos sócios-torcedores e a geral que adquirir o ingresso denominado “inteira”.

O acesso dos apoiadores, patrocinadores e da imprensa seguirá pelo portão direito da bilheteria.  

Antes da semifinal da Copa do Brasil, o Pato Futsal joga pela Liga Nacional de Futsal 2022. A equipe liderada pelo treinador Sérgio Lacerda está em Belo Horizonte (MG) para enfrentar o Minas neste domingo (17), às 14h, na Arena Minas Tênis. Transmissão ao vivo da Rádio Itapuã, Rádio Celinauta e LNFTV.