Série Ouro 14 de setembro de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Duelo decisivo para o Pato Futsal marca retorno da torcida ao ginásio

A espera está acabando. Depois de 551 dias longe da casa do futsal pato-branquense, palco de grandes decisões e espetáculos do Pato Futsal, a torcida mais apaixonada do Brasil terá acesso na partida entre Pato Futsal x Palmas, que ocorre no sábado (18), às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, marcando o jogo da volta das Oitavas de Final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021.  

Torcida do Pato Futsal terá acesso ao ginásio depois de 551 dias

O acesso deve ser feito de forma controlada, ficando condicionado a limites de ocupação de público, de acordo com a liberação da Vigilância Sanitária de Pato Branco. Ao todo, 300 ingressos serão colocados à venda. Os sócios-torcedores e patrocinadores terão prioridade no acesso.

A presença do público deverá obedecer às condições previstas na portaria: pessoas imunizadas com esquema vacinal completo (com duas doses ou dose única) da vacina contra Covid-19 ou pessoas que apresentem laudo de exame RT-PCR ou antígeno realizado em até 72 horas antes da partida com resultado negativo, não reagente ou não detectado.

O uso de máscaras é obrigatório durante todo o período de realização do evento. Os torcedores também deverão respeitar as marcações na arquibancada e cumprimento de distanciamento físico de 1,5 m.

Os ingressos estarão à venda a partir desta quarta-feira (15), em dois pontos da cidade de Pato Branco: Loja A Esportiva (R.Tapajós, 214 – Centro) e também no Café da Praça (Avenida Tupi, Praça – Centro). As entradas custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Os ingressos podem ser adquiridos a partir das 14h. Crianças até 12 anos terão acesso livre.

Vale a classificação

Com a vitória no jogo de ida, por 3 x 1, fora de casa, o Pato Futsal tem a vantagem do empate para ficar com a vaga na próxima fase. Já o Palmas precisa vencer no tempo normal para levar a disputa à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o Pato Futsal também terá a vantagem do empate por ter obtido a melhor campanha em relação ao adversário na primeira fase da Série Ouro. Quem passar do confronto Pato Futsal x Palmas irá enfrentar o Dois Vizinhos nas Quartas de Final.