LNF 3 de agosto de 2023
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Domingo tem Pato Futsal x São Lourenço pela Liga Nacional

Pato Futsal e São Lourenço Futsal tem encontro marcado neste domingo (06), às 17h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). As equipes se enfrentam pela primeira vez na história em uma edição de Liga Nacional de Futsal. Os ingressos estão à venda na Pato Store, localizada no PB Shopping, em Pato Branco (PR).

Sinoê, do Pato Futsal, e Serjão, do São Lourenço, promovem o duelo deste domingo

Esta é a sétima participação do Pato Futsal na Liga Nacional. A equipe conquistou o título em 2018 e 2019. Já o São Lourenço está na primeira participação na LNF. “Nesse imenso Brasil, é muito bacana ver duas equipes de cidades tão próximas jogando a Liga Nacional, apenas 29km separam São Lourenço do Oeste (SC) de Pato Branco (PR). É um jogo que vai movimentar as duas cidades, além de cidades da região”, disse o pivô Sinoê.

Segundo o goleiro Serjão, do São Lourenço, trata-se de um jogo histórico. “São duas cidades que respiram futsal, duas torcidas apaixonadas pela modalidade. Com certeza será um grande jogo neste domingo em Pato Branco e que vai entrar para história por ser o primeiro confronto em uma edição de Liga Nacional”, afirmou.

Pato Futsal x São Lourenço ocorre no domingo

As entradas podem ser adquiridas pelo valor de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue e professores. Crianças até 12 anos têm acesso livre.