Elenco 21 de outubro de 2020
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Em coletiva, diretoria do Pato Futsal anuncia contratação do goleiro Tiago

Um dos maiores goleiros de futsal do mundo é do Pato Futsal. Nesta quarta-feira (21 /10), a diretoria pato-branquense confirmou a contratação do goleiro Tiago, bicampeão do mundo pela Seleção Brasileira de Futsal. O anúncio foi feito por Eliseu Bertelli, membro do comitê gestor, pelo vice-presidente do clube, Alcir Camozzato, e presidente do clube, Luiz Sérgio Lavarda, durante coletiva de imprensa no Largo da Liberdade, em Pato Branco (PR).

Contratação foi anunciada durante entrevista coletiva

Tiago é um dos ícones do futsal brasileiro. O goleiro defendeu o Palmeiras (SP), GM (SP), Ulbra (RS), Barueri (SP), John Deere/Horizontina (RS), Malwee /Jaraguá (SC), Gazprom-Ugra (RUS), São José (SP), Krona /Joinville (SC), Magnus /Sorocaba (SP) e Corinthians (SP). Essa será a primeira vez de Tiago jogando em clube paranaense.

Experiente, o goleiro também é um colecionador de títulos. É bicampeão da Copa do Mundo de Futsal, ouro nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007, tetracampeão da Copa América de Futsal, tricampeão Intercontinental de Clubes, pentacampeão da Libertadores da América, pentacampeão da Liga Nacional de Futsal e tricampeão da Taça Brasil de Clubes.

Tiago é bicampeão do mundo pela Seleção Brasileira de Futsal

 Segundo o presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, a contratação do Tiago é a concretização de um sonho para o projeto do futsal pato-branquense. “Nós sempre conversamos com o Tiago, analisamos algumas possibilidades da contratação dele em 2017 e 2018, e agora conseguimos realizar este sonho para o Pato Futsal. Que ele seja muito bem-vindo e que tenha vida longa no projeto”, destacou.

Luiz Sérgio Lavarda enalteceu a contratação do goleiro Tiago

Para Eliseu Bertelli, membro do comitê gestor do Pato Futsal, o Tiago irá alavancar ainda mais o projeto da equipe. “Desde já, damos as boas-vindas ao Tiago, goleiro bicampeão mundial pela Seleção Brasileira e que ele tenha muito sucesso pelo Pato Futsal. Esperamos que sejam momentos de muitas conquistas para nossa torcida e para a nossa cidade”, comentou.

Tiago será apresentado na sexta-feira (23 /10). O local e horário serão confirmados.