LNF 29 de agosto de 2020

Depois de vencer na estreia, Pato é superado na 2ª rodada da LNF 2020

Depois da vitória na estreia da Liga Nacional de Futsal 2020, por 5 a 3, sobre o Campo Mourão, fora de casa, o Pato Futsal acabou superado para o Jaraguá na 2ª rodada da competição. Neste sábado (29/08), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), no jogo das viradas, o time visitante acabou levando a melhor ao sair com 4 x 3 no resultado. Os gols do Pato Futsal foram marcados por Lucas Selbach (2) e Ruan (contra).

Atletas entraram em quadra com faixa alusiva aos 10 anos de história

Antes de a bola rolar, os atletas do Pato Futsal entraram em quadra exibindo uma faixa alusiva aos 10 anos de história da equipe, celebrados no último 25 de agosto. A homenagem foi da Atlas Eletrodomésticos, patrocinadora do Pato Futsal desde o início do projeto.

Em quadra, o primeiro tempo foi movimentado, embora o placar não tenha saído do zero. Na principal oportunidade do Pato Futsal, Perin limpou a marcação e concluiu com perigo. Lucas Selbach também teve a chance de marcar, após saída errada do adversário, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.

No segundo tempo, Ruan, ex-Blumenau, abriu o placar para o Jaraguá Futsal. Na sequência, Rabisco fez grande jogada individual e tocou para Lucas Selbach, que só teve o trabalho de empurrar para rede.

Pato Futsal enfrentou o Jaraguá na 2ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2020

A virada do Pato Futsal veio em bola parada. Lucas Selbach cobrou escanteio e a bola bateu em Ruan, enganando o goleiro João Neto: 2 a 1 Pato. Depois foi a vez do Jaraguá empatar. Cabreúva completou para rede.  

O Pato Futsal chegou ao terceiro gol em nova jogada de Rabisco. O ala ganhou na velocidade e bateu cruzado. Bem posicionado, Lucas Selbach completou para rede, marcando o segundo dele no jogo.

A reação final do Jaraguá veio nos minutos finais. Felipe cobrou tiro-livre e empatou em 3 a 3. Na sequência, Oitomeia ganhou na velocidade e chutou três vezes para bater o goleiro Djony.

Antes do fim, o Pato Futsal ainda arriscou com Denner, mas João Neto defendeu. Djony também arriscou de longa distância, mas a bola parou na defesa adversária. Rabisco e Perin também deram sequência na pressão pato-branquense, mas o placar acabou não sendo mais alterado.

O Pato Futsal soma 3 pontos na tabela de classificação do grupo “C”, em dois jogos. A equipe pato-branquense é a atual bicampeã da Liga Nacional de Futsal.

Patrocinadores