22 de julho de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Depois da vitória sobre o Brasília pela LNF, Pato recebe o Toledo pelo estadual

Depois da importante vitória sobre o Brasília Futsal, por 5 x 4, pela Liga Nacional de Futsal 2021, o Pato Futsal volta as atenções para a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Nesta sexta-feira (23), às 17h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), o time pato-branquense recebe o Toledo Futsal. A partida terá transmissão ao vivo da Pato TV, da Rádio Celinauta e da Rádio Itapuã.

Pato Futsal segue em ritmo forte de treinos e jogos (Foto: Mauricio Moreira)

No estadual, o Pato Futsal soma 16 pontos e ocupa a sexta posição, em nove jogos disputados. O retrospecto conta com cinco vitórias, um empate e três derrotas. “Nós temos jogos a menos em relação aos primeiros colocados do estadual, com exceção do Foz Cataratas, e nosso objetivo é classificar entre os quatro primeiros para os playoffs. Vamos pensando jogo a jogo e trabalhando forte”, disse o fixo Wesley.

Ala Lukinhas durante entrevista coletiva para imprensa (Foto: Mauricio Moreira)

A novidade no Pato Futsal para enfrentar o Toledo é a estreia do ala Lukinhas, que chegou após transferência junto ao Itaporanga (SE). Lukinhas foi eleito duas vezes o melhor jogador do Campeonato Sergipano de Futsal.