Copa do Brasil 19 de agosto de 2022
Renan Pereira Pato Branco - PR

Datas e horários das finais da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022

A Confederação Brasileira de Futsal – CBFS divulgou as datas e horários das finais da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022. Bicampeão da Liga Nacional, tricampeão paranaense, campeão da Taça Brasil de Clubes e da Liga Sul de Futsal, o Pato Futsal busca agora o inédito título da Copa do Brasil. O adversário da decisão é o Jijoca Futsal, do Ceará.

Pato Futsal está na final da Copa do Brasil (Foto: João Rizello)

A partida de ida da decisão será no próximo 27 de agosto, sábado, às 17h, em Pato Branco (PR). Já o confronto da volta está programado para 18 de setembro, às 18h, na cidade de Cruz (CE). As partidas terão transmissão da Bandsports, Nsports, CBFS TV, Rádio Itapuã e Rádio Celinauta.

O campeão será aquele que somar o maior número de pontos nos dois jogos. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, o jogo da volta segue para prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, o campeão será definido nos pênaltis. Não existe critério de saldo de gols nos playoffs da Copa do Brasil.

Antes da partida de ida da decisão, o Pato Futsal joga pela Liga Nacional e pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Confira a agenda de jogos:

Liga Nacional de Futsal 2022

Pato Futsal x Marechal

Sábado – 20 de agosto

19h

Ginásio Dolivar Lavarda – Pato Branco / PR

==

Série Ouro do Campeonato Paranaense

Pato x Ampére

Quarta-feira – 24 de agosto

20h05min

Ginásio Dolivar Lavarda – Pato Branco –PR 

==

Pato Futsal x Jijoca Futsal

Copa do Brasil – Final

Jogo de ida

Sábado – 27 de agosto

17h

Ginásio Dolivar Lavarda – Pato Branco (PR)