LNF 16 de outubro de 2023
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Danilo Baron: “Temos plenas condições de ganhar em Cascavel”

Logo após a derrota para o Cascavel, por 4 x 2, neste domingo (15), em Pato Branco, pelo jogo de ida das Oitavas de Final da Liga Nacional de Futsal 2023, o ala Danilo Baron, um dos mais experientes do grupo pato-branquense, disse que o confronto está em aberto.

Danilo Baron é um dos atletas mais experientes do Pato Futsal (Foto: Mauricio Moreira)

Campeão da Taça Brasil, da Liga Sul de Futsal, da Série Ouro do Paranaense e da Liga Nacional de Futsal pelo Pato Futsal, Danilo Baron acredita na força do grupo para reverter o placar adverso e buscar a classificação para as Quartas de Final da LNF 2023. “Vamos trabalhar para duas vitórias, no tempo normal e também na prorrogação. O Pato Futsal já demonstrou ao longo de sua história que cresce nas adversidades e agora teremos mais uma oportunidade. Assim como eles vieram e ganharam em Pato Branco, nós temos plenas condições de ganhar em Cascavel”, disse o ala.

O jogo de volta ocorre no próximo sábado (21), às 20h, no Ginásio da Coopavel, em Cascavel. Para ficar com a vaga, o Pato Futsal precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação. Já o Cascavel tem a vantagem do empate no tempo normal. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o time de Cascavel também terá a vantagem do empate por ter obtido melhor campanha em relação ao Pato na primeira fase do campeonato.