Elenco 13 de fevereiro de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Com passagens pela Seleção Brasileira, Diego Belém é contratado pelo Pato Futsal

O Pato Futsal conta com o reforço do ala Diego Belém para a temporada 2021. Com passagens pela Seleção Brasileira de Futsal, o atleta é um dos mais experientes do grupo liderado pelo treinador Paulinho Cardoso.

Diego Belém comemora gol pela Seleção Brasileira de Futsal

Aos 32 anos, Diego Belém já havia trabalhado no Minas com o atual treinador do Pato. Com a camisa da equipe, ele se tornou hexacampeão mineiro e campeão da Taça Brasil de Clubes. “Já conheço bem a filosofia de trabalho do Paulinho e sou um privilegiado pela oportunidade de trabalhar novamente. É um aprendizado diário, constante e de muito conteúdo prático. Espero que tenhamos o mesmo sucesso que tivemos no Minas”, disse.

Assim como no Minas, Diego Belém irá vestir a camisa 50 no Pato Futsal. Esta será a primeira vez do atleta no futsal paranaense. Ele também já defendeu o Paysandu (PA), Esmac (PA), Tubarão (PA), Assoeva (RS) e Tuna Luso (PA).

Diego Belém durante treino do Pato Futsal (Foto: Mauricio Moreira)

Diego Belém é um dos destaques do Pato Futsal na pré-temporada. O atleta segue em ritmo acelerado de avaliações clínicas e físicas, além dos treinos no Ginásio do Patão.

Com a camisa do Pato Futsal, Diego Belém irá disputar a Série Ouro do Paranaense e a Liga Nacional de Futsal 2021.

Perfil do atleta

Nome Completo: Carlos Diego da Silva Goes

Idade: 32

Naturalidade: Belém (PA)

Títulos:

Hexacampeão mineiro

 Tricampeão paraense

Campeão Brasileiro

Campeão da Taça Brasil de Clubes

Campeão da Liga Norte de Futsal