LNF 27 de julho de 2022
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Com o apoio da torcida, Pato Futsal vence o Atlântico e sobe na classificação da Liga Nacional

O Pato Futsal contou mais uma vez com o apoio da torcida para vencer o Atlântico, por 4 x 2, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2022. A partida foi disputada nesta terça-feira (26), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Com o resultado, o Pato Futsal chegou aos 20 pontos e subiu na tabela de classificação do campeonato.

Jé abriu o caminho da vitória do Pato Futsal (Foto: Mauricio Moreira)

No primeiro tempo, a partida foi marcada por muita força e disputa de bola entre as equipes. O Atlântico abriu o placar com Renato, mas Jé empatou a partida antes mesmo do intervalo.

A partida seguiu movimentada no segundo tempo. A virada do Pato Futsal veio com gol de Sinoê. Em seguida, Mazetto, ex-jogador do Pato Futsal, empatou para o Atlântico. Nos minutos finais, em grande jogada individual, Rodriguinho bateu no canto de João Paulo para marcar o terceiro. Em seguida, André recuperou a bola e rolou para Luciano, que finalizou com categoria para fechar a vitória do Pato Futsal. Festa em Pato Branco. Placar final: Pato Futsal 4 x 2 Atlântico.

Vitória foi confirmada no segundo tempo (Foto: Mauricio Moreira)

Após o apito final, os atletas foram aplaudidos por toda torcida. O goleiro Alê Falcone se despediu da equipe e agradeceu o carinho da torcida. Ele está a caminho do Portimonense, de Portugal.

O Pato Futsal volta à quadra no próximo sábado (30), quando enfrenta o Santo André Intelli, às 17h15min, fora de casa. Em Pato Branco (PR), o próximo jogo será no dia 06 de agosto, às 15h, contra o São José Futsal.