Patrocinador 29 de março de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Com forte ligação, Pato Futsal e Atlas Eletrodomésticos renovam contrato de patrocínio

A forte ligação entre Pato Futsal e Atlas Eletrodomésticos entra em mais uma temporada. Nesta segunda-feira (29), os diretores do time bicampeão da Liga Nacional de Futsal e da empresa que mais entende do mundo dos fogões assinaram o contrato de renovação de patrocínio. Pato e Atlas caminham juntos desde o início do projeto do futsal pato-branquense.

Pato Futsal e Atlas Eletrodomésticos juntos em mais uma temporada

A assinatura de contrato não poderia ter sido em um local mais apropriado para empresa, em cima de um fogão, o mais novo modelo Dako lançado pela Atlas Eletrodomésticos. O acordo foi oficializado na presença dos diretores Heraclito Petrycoski, Vitório Pavan e Márcio Veiga. O Pato Futsal foi representado pelo diretor executivo, Eliseu Bertelli, e pelo vice-presidente do clube, Giovani Geron.

A parceria também envolve ações voltadas aos sócios-torcedores do Pato e a toda comunidade pato-branquense. “Nós, do Pato Futsal, agradecemos imensamente a Atlas Eletrodomésticos pela paixão e pelo incentivo ao projeto. Além do apoio ao time adulto, essa parceria engloba a formação de talentos em nossa cidade, fomentando a cultura e o desenvolvimento do esporte. Os sócios do Pato também serão contemplados”, afirmou Eliseu Bertelli.

Acordo foi oficializado nesta segunda-feira

Nesta terça-feira (30), o Pato Futsal entra em quadra para mais um desafio na Série Ouro do Paranaense. A equipe enfrenta o Marreco, às 17h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, com transmissão ao vivo da Pato TV, Rádio Celinauta, Rádio Itapuã, TV Sudoeste e TV Humaitá. O clássico é considerado o maior e mais badalado do futsal brasileiro.