Série Ouro 22 de março de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Clássico das Penas ocorre em 30 de março pela Série Ouro

O Clássico das Penas, entre Pato Futsal e Marreco, será realizado no próximo 30 de março, terça-feira, às 17h, no Ginásio do Patão, em Pato Branco (PR). O duelo, válido pela segunda rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021, a princípio seria realizado na sexta-feira (26). Trata-se do maior clássico do futsal brasileiro.

Paulinho Cardoso comanda o Pato Futsal na temporada 2021

Após a estreia em Dois Vizinhos, o Pato Futsal se reapresentou nesta segunda-feira (22), com um treino técnico e tático comandado pelo treinador Paulinho Cardoso. No período da tarde, o grupo participa dos trabalhos físicos na Academia Oxygen.

Segundo o treinador, o Pato Futsal vem crescendo nos trabalhos e aprimorando o entrosamento. “Apesar do resultado em Dois Vizinhos, o grupo demonstrou muito potencial, tirou o peso da estreia e criamos muito, dominamos quase todo jogo. É claro que vale é o resultado, mas dentro do nosso trabalho e da proposta de construção, se tratando de uma equipe nova, fomos muito bem. Os detalhes surgem para ajustarmos. Vamos em frente”, comentou.

O Pato Futsal segue nos trabalhos intensos durante a semana. A última conquista estadual do Pato Futsal foi em 2017, quando venceu o próprio Marreco na grande decisão.