Série Ouro 23 de outubro de 2023
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Clássico das Penas: Ingressos à venda para Pato Futsal x Marreco

Os ingressos estão à venda para mais um decisivo Clássico das Penas. Pato Futsal e Marreco disputam uma vaga na semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A partida será realizada no sábado (28), às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Pato Store, localizada no PB Shopping, e também na Loss Tecnologia, localizada na Av.Tupi, 2085, centro, em Pato Branco.

Pato Futsal decidirá em Pato Branco uma vaga na semifinal da Série Ouro

As entradas antecipadas têm o valor de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue e professores. Crianças até 12 anos têm acesso livre.

Após a disputa das Oitavas de Final da LNF 2023, contra o Cascavel, o Pato Futsal tem as atenções voltadas ao Campeonato Paranaense.  Na 1ª fase da Série Ouro, o Pato Futsal disputou 19 jogos, com o retrospecto de 10 vitórias, 6 empates e apenas 3 derrotas, somando 36 pontos. A campanha aponta ainda 53 gols marcados e 36 sofridos.

Para os playoffs diante do Marreco, quem somar o maior número de pontos nos dois jogos garante a classificação. Em caso uma vitória para cada lado ou dois empates, o classificado será definido na prorrogação do jogo da volta. O regulamento do estadual é similar ao da Liga Nacional de Futsal. O jogo de ida será nesta quarta-feira (25), às 20h15min, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão.