Campeonato Paranaense 25 de setembro de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Clássico das Penas em Pato Branco agita a Série Ouro do Paranaense

O sábado (26/09) promete fortes emoções aos amantes do futsal brasileiro. Às 18h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, o Pato Futsal recebe o Marreco para o Clássico das Penas pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O duelo terá transmissão ao vivo da Pato TV.

Lacerda comanda o Pato em mais uma temporada do futsal brasileiro

Pato e Marreco se enfrentam pela primeira vez na atual temporada. As equipes fazem parte do grupo “A” no estadual. Em 3 jogos disputados, o Pato Futsal soma 5 pontos, 1 vitória e 2 empates. Já o Marreco tem uma vitória em um confronto disputado até o momento.

O Pato Futsal vem de vitória na competição. No início da semana, em São José dos Pinhais, a equipe comandada por Sergio Lacerda bateu o time da casa por 2 x 1. “O estadual é tiro curto, com jogos apenas de ida no grupo. São sete times na chave e os quatro melhores avançam aos playoffs. Então, cada jogo é encarado como uma decisão”, comentou.

 O técnico Sergio Lacerda define os relacionados para o confronto neste sábado pela manhã (26/09), após a realização do último treino que antecede a partida.