6 de fevereiro de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Atletas do Pato Futsal passam por avaliações ortopédicas na Clínica Betiol

A pré-temporada do Pato Futsal começou com avaliações ortopédicas na Clínica Betiol Ortopedia e Traumatologia, em Pato Branco (PR), sob a coordenação do Dr.Ednilson Betiol e do Dr.Sérgio Mauricio Hack. O Pato Futsal inicia os trabalhos visando a disputa da Liga Nacional de Futsal e da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Dr.Ednisol Betiol avalia goleiro Gian Wolverine

Disponibilizando boa infraestrutura, o Pato Futsal procura dar todo o suporte ao seu atleta. “A partir dos dados coletados nestas avaliações, podemos traçar estratégias de prevenção para diminuir os riscos de lesões e de treinamento para melhora do desempenho do atleta. É importante respeitar a individualidade e especificidade de cada atleta, traçando trabalhos em conjunto com a comissão técnica”, destacou o Dr.Ednilson Betiol.

Dr.Sergio Mauricio Hack durante avaliação no atleta João Lucas

O Dr.Sérgio Mauricio Hack comentou a importância das avaliações neste início de temporada. “Todo trabalho profissional de preparação de um atleta possui início, meio e fim e os resultados obtidos dependem diretamente das etapas anteriores. O primeiro passo é conhecer de onde estamos partindo, ou seja, qual a situação basal do atleta”, revelou.

Clínica Betiol

A Clínica Betiol Ortopedia e Traumatologia prioriza o bom atendimento e conta com uma equipe altamente qualificada. São mais de 20 anos de experiência, proporcionando melhor qualidade de vida aos pacientes, trazendo conforto e segurança.

Especializada em atendimentos completos na área de ortopedia e traumatologia, a Clínica Betiol conta com serviços de excelência e muita dedicação. Está localizada no centro de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, em um ambiente confortável e climatizado.

São diversas formas de tratamento, com o acompanhamento do Dr.Ednilson Betiol e do Dr.Sérgio Maurício Hack, especialistas em tratar problemas músculo-esqueléticos, sejam eles decorrentes de alterações anatômicas ou de traumas.