Elenco 31 de março de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Atletas do Pato dedicam vitória no clássico ao presidente Alcir Camozzato

O Pato Futsal vem formando uma verdadeira família na temporada 2021. Na última terça-feira (30), após vencer o Marreco, por 2 x 0, no Clássico das Penas pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, os atletas da equipe pato-branquense dedicaram o triunfo ao presidente da equipe Alcir Camozzato, o Paraguai. A vitória foi conquistada sob os olhares atentos do dirigente, que passou 20 dias internado em recuperação da covid-19.

Presidente Alcir Camozzato, o Paraguai, ao lado do empresário Valmir Tartari

Segundo o ala Felipinho, autor de um dos gols da vitória, a presença do presidente no ginásio foi uma motivação extra. “Quando nós vimos o presidente na arquibancada, logo nos animamos ainda mais, sabendo de toda luta que ele teve para superar a covid-19. É muito bom vencer, marcar um gol neste clássico e dedicamos essa vitória ao presidente e a toda torcida pato-branquense”, comentou.

Felipinho marcou um dos gols da vitória do Pato

 Para o goleiro Gian Wolverine, um dos destaques no Clássico das Penas, a vida é feita de batalhas. “Nosso presidente venceu a luta dele, superou a covid-19, foi muito bom vê-lo no ginásio e recuperado. Essa vitória também é algo que nos fortalece, estamos unidos e com pensamentos positivos dentro e fora de quadra. Foi um prazer jogar o primeiro clássico com a camisa do Pato Futsal”, destacou o goleiro.

Gian Wolverine manteve a segurança na meta defensiva do Pato

O Pato Futsal volta à quadra na próxima segunda-feira (05), quando enfrenta o Campo Mourão, às 18h, no Ginásio da UTFPR, em Campo Mourão (PR). O duelo é válido pela terceira rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021.