Seleção Brasileira 13 de novembro de 2023
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Atleta do Pato, Moura é destaque pela Seleção Brasileira de Futsal

A camisa da Seleção Brasileira de Futsal faz muito bem ao ala Moura, um dos destaques do Pato Futsal na temporada 2023. Depois do título Sul-Americano, o atleta foi campeão, artilheiro e eleito o craque da Liga Evolución Zona Norte de Futsal 2023, organizada pela Conmebol e realizada no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR).

Ala Moura em destaque pela Seleção Brasileira de Futsal

Fazendo parte do grupo liderado por Vanildo Neto e Marquinhos Xavier, Moura integrou a Seleção Brasileira formada por atletas sub-23. As boas apresentações foram constantes. Moura marcou seis gols em cinco jogos disputados. Na última partida, o Brasil venceu a Colômbia, pelo placar de 3 x 1. “Muito feliz pela conquista. Representar o Brasil é sempre motivo de muito orgulho e responsabilidade, sonho de todo atleta. Agradeço a todos os meus companheiros de seleção e a comissão técnica por acreditarem no meu trabalho. Agradeço também ao Pato Futsal, que oportuniza diariamente mostrar o meu trabalho e também a minha família pelo apoio incondicional”, destacou o atleta.

Moura celebra um dos gols pela Seleção Brasileira de Futsal

Além de Moura, o Pato Futsal também foi representado na Seleção Brasileira de Futsal pelo ala Duduzinho, que atuou na equipe sub-20 do Brasil durante a competição.  Agora, os dois se reapresentam ao Pato Futsal visando a disputa da semifinal do Campeonato Paranaense Série Ouro. O jogo de ida ocorre na sexta-feira (17), às 19h30min, no Ginásio da Coopavel, em Cascavel (PR).