Elenco 19 de agosto de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Apresentados oficialmente, Ribeirão e Gabriel Rosa destacam força do Pato Futsal

O fixo Ribeirão e o ala Gabriel Rosa, que estavam no Passo Fundo (RS) e foram integrados recentemente ao elenco do Pato Futsal, destacaram a união do grupo para a sequência da temporada. O Pato recebe o Umuarama nesta sexta-feira (20), às 18h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021.

Ribeirão e Gabriel Rosa reforçam o Pato Futsal na sequência da temporada (Foto: Mauricio Moreira).

Segundo o fixo Ribeirão, desde a chegada a Pato Branco, ele tem percebido o comprometimento do grupo na busca pelos resultados positivos, dentro de uma nova filosofia liderada pelo treinador Jari da Rocha, o Jarico. “Encontrei um grupo muito comprometido, que me recebeu muito bem. Já percebi muita evolução do grupo em quadra, cada vez mais entrosado e com muita confiança transmitida pelo nosso treinador. Tenho certeza que nós encontraremos o caminho das vitórias para colocar o Pato Futsal no lugar que ele merece e está acostumado a estar”, destacou.

Já o ala Gabriel Rosa também enalteceu a força do plantel e disse que a competitividade está aumentando. “São muitos jogadores de qualidade e todos com condições de estar entre os 14 relacionados pelo técnico Jarico. A disputa é diária e com todos pensando no coletivo, em retomar o caminho das vitórias. Estou muito feliz de fazer parte de um time com tanto potencial”, comentou.

Atletas estavam jogando no Passo Fundo (RS) – Foto: Mauricio Moreira

O Pato Futsal ocupa a 9ª colocação no estadual, com 17 pontos. O retrospecto aponta 13 jogos, 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Além do Umuarama, o Pato Futsal ainda terá mais um confronto pela primeira fase da competição, contra a Ampere, no dia 03 de setembro, em Pato Branco (PR).