Copa do Brasil 20 de outubro de 2020
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Após jogo pelo estadual, Pato foca na Copa do Brasil

O Pato Futsal segue em ritmo acelerado de jogos e viagens no calendário do futsal brasileiro. Após derrota pela Série Ouro do Paranaense de Futsal diante do Cascavel, por 6 x 0, o time pato-branquense seguiu para Araçatuba (SP). Nesta quarta-feira (21/10), o desafio será contra o Real Madruga, às 19h, no Ginásio Henny Ferraz Homem, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2020.

Pato venceu o Real Madruga no jogo de ida

Na partida de ida, em Pato Branco, o Pato Futsal venceu o Real Madruga pelo placar de 5 x 0. Para o jogo da volta, a equipe comandada pelo treinador Sergio Lacerda tem a vantagem do empate no tempo normal para ficar com a vaga na próxima fase.

Já o Real Madruga precisa vencer no tempo normal por qualquer resultado para levar a disputa à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, serão dois tempos de cinco minutos e persistindo o empate, o classificado será definido nos pênaltis.

O confronto será transmitido ao vivo pelo Real Madruga Araçatuba TV. O Pato Futsal, atual bicampeão da Liga Nacional de Futsal e campeão da Taça Brasil de Clubes 2018, segue na luta pelo inédito título da Copa do Brasil de Futsal.