amistoso 25 de fevereiro de 2023
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Após amistoso em Frederico Westphalen, Pato Futsal segue para Gramado (RS)

O Pato Futsal realizou um amistoso neste sábado (25), diante do Guarani, no Ginásio do Itapagé, em Frederico Westphalen (RS). A partida terminou 3 x 2 para o adversário, com gols de Joãozinho, Silva e Douglas Beiço. Jé e Dudu Pereira anotaram para o Pato Futsal. A equipe pato-branquense segue agora para a disputa da Super Copa Gramado de Futsal, de 27 de fevereiro a 04 de março, em Gramado (RS).

Jé abriu o placar para o Pato Futsal (Foto: Mauricio Moreira)

A rede começou a balançar no primeiro tempo. Jé abriu o placar para o Pato Futsal. O Guarani chegou ao empate em rápido contra-ataque e finalização de Joãozinho. A partida seguiu movimentada e quando tudo se encaminhava ao empate no primeiro tempo, Dudu Pereira recebeu dentro da área, driblou o goleiro Daniel e tocou para o fundo da rede.

Dudu Pereira também balançou a rede em Frederico Westphalen (Foto: Mauricio Moreira)

O Guarani virou o placar no segundo tempo. Silva empatou o jogo. Na sequência, Douglas marcou o terceiro do time da casa. Nos minutos finais, Dudu Pereira acertou a trave da meta do Guarani. Ian e Caio Barros também arriscaram, mas o placar não foi alterado. Placar final: Guarani 3 x 2 Pato Futsal.  

Pato Futsal enfrentou o Guarani neste sábado. (Foto: Mauricio Moreira)

Após o amistoso contra o Guarani, o Pato Futsal fecha a pré-temporada na disputa da Super Copa Gramado de Futsal. Confira a programação de jogos:

Gramado (RS)  

27 de fevereiro – Segunda-feira

21h – Pato (PR) X Atlântico (RS)

28 de fevereiro – Terça-feira

19h – Pato (PR) X Magnus (SP)

01 de março – Quarta-feira

15h – Minas (MG) X Pato (PR)

SEMIFINAL. Sexta-feira – 03 de março – SporTV

19h –

21h –

FINAL. Sábado – 04 de março – SporTV

11h –

Para a temporada 2023, o Pato Futsal conta com os reforços do goleiro Djony, do fixo Caio Barros, dos alas Jedi, Léo Vianna, Ian e Danilo Baron, além do pivô Robério. Entre os remanescentes estão os goleiros Dudu Felten e Alysson, os fixos Cabreúva, André, Cubano e Mika, os alas Jackson Samurai, Andeilson, Arthur, Gustavinho, Dudu Pereira e Jânio, além dos pivôs Jé, Rodrigo e Sinoê.