Elenco 23 de agosto de 2019

Ala Denner é a novidade no Pato Futsal

O ala Denner, de 24 anos, é a novidade no Pato Futsal para a sequência da temporada. O jogador estava no Sorriso (MT) e chega ao clube atual campeão da Liga Nacional, da Taça Brasil de Clubes e da Liga Sul. A estreia oficial ocorre nesta sexta-feira (23), quando o Pato recebe o Toledo, às 20h05, no Dolivar Lavarda, pelo Campeonato Paranaense de Futsal.

Mauricio Moreira
Denner estreia oficialmente com a camisa do Pato nesta sexta-feira

Denner já defendeu equipes como Horizonte (CE), Matelândia (PR), Campo Mourão (PR), Sumov (CE), Tianguá (CE), Educar Futsal (CE) e Sorriso Futsal (MT). Agora, ele garante receber a principal oportunidade na carreira. “Estou muito feliz com a chance de vestir a camisa do Pato, uma equipe de tradição. É a principal chance da minha carreira e vou procurar agarrar da melhor forma possível, com muita raça nos treinamentos e nos jogos”, comentou.

Mauricio Moreira
Denner durante treinamento do Pato Futsal

Natural de Fortaleza (CE), o jogador é canhoto e tem como principal característica a finalização. “Vamos procurar introduzir o Denner da melhor maneira dentro da nossa filosofia de jogo, ao mesmo tempo, deixando ele bem a vontade para desempenhar o melhor e que aproveite esta oportunidade honrando a camisa do Pato Futsal”, comentou o treinador Sergio Lacerda.

Perfil do Atleta

Wilson Denner Juvêncio Do Nascimento

Apelido: Denner

Cidade Natal: Fortaleza (CE)

Idade : 24 anos

Clube Revelado : G3 Futsal ( Ceará)