Social 3 de abril de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

A Esportiva é a loja oficial do Pato Futsal

O Pato Futsal oficializou neste sábado (03), por meio da sua diretoria, a parceria com a loja A Esportiva, de Pato Branco (PR). Trata-se do local ideal para os torcedores encontrarem os produtos do time bicampeão da Liga Nacional de Futsal.

Este lançamento faz parte de uma série de inovações que estão sendo promovidas pelo Pato Futsal, no intuito de melhorar o relacionamento e aproximar o torcedor do seu clube do coração.

João Lucas, Mazetto, Alcir Camozzato, Natália Arzianello, Giovani Geron e Felipinho
(Foto: Mauricio Moreira)

São uniformes de jogo, artigos para presente e coleções exclusivas. Cada produto comprado é revertido em royalties para o clube.

Segundo o presidente do Pato Futsal, Alcir Camozzato, o Paraguai, o espaço aproxima a relação do Pato Futsal com o torcedor. “Na atual temporada, nós desativamos a Pato Store, anexo a Massami Motors, e lançamos os produtos com A Esportiva. Agora existe a possibilidade do torcedor vestir o manto do Pato Futsal modelo 2021”, destacou.

A Esportiva é a loja oficial do Pato Futsal (Foto: Mauricio Moreira)

Comprando na loja A Esportiva, quem é sócio-torcedor garante descontos especiais. Lembrando que ao se associar, o torcedor ganha uma camisa oficial da equipe. “É motivo de orgulho para A Esportiva ser a loja oficial do Pato Futsal. Já estamos atendendo todos os sócios e torcedores de maneira geral. Os fãs do Pato Futsal em todo Brasil também podem fazer o pedido pelo instagram da loja (aesportivapb) ou pelo Whatsapp (46) 98829-6991″, destacou a empresária Natália Arzianello.

Além do presidente Alcir Camozzato, o Paraguai, o Pato Futsal foi representado neste sábado pelo vice-presidente, Giovani Geron, junto aos atletas Felipinho, João Lucas e Mazetto.

Loja A Esportiva

R. Tapajós, 214 – Centro, Pato Branco – PR, 85501-030.

Telefone: (46) 3224-2034

Whatsapp: (46) 98829 – 6991