Social 18 de dezembro de 2019
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato Futsal ganha adeptos pelo mundo

O produtor de documentários e torcedor do Pato Futsal, Chicco Mattos esteve na Antártida com o manto do clube bicampeão da Liga Nacional. O Pato Futsal rompe barreiras e vai ganhando adeptos por todo o mundo.

Divulgação
Chicco Mattos ao lado do irlândes Richard Donovam, organizador de maratonas extremas pelo mundo

Em meio as aventuras na Antártida, Chicco entregou a camisa do Pato Futsal ao irlandês Richard Donovan, primeira pessoa a correr uma maratona na Antártida e no Polo Norte, também organizador de maratonas extremas pelo mundo.

Quem também recebeu a camisa do Pato Futsal na Antártida foi William Hafferty, dos Estados Unidos, vencedor da Antarctic Ice Marathon 2019. Ele bateu o recorde da maratona com um tempo de 3 horas, 34 minutos e 12 segundos. É  o corredor mais rápido da história na Antártida.

Divulgação
Chicco Mattos na Antártida ao lado de William Hafferty, dos Estados Unidos, vencedor da Antartic Ice Marathon 2019

O Pato Futsal é um clube em ascensão no cenário esportivo do Brasil e do mundo. Recentemente, a equipe conquistou pelo segundo ano consecutivo a Liga Nacional de Futsal, maior e mais disputada competição da modalidade no mundo. O título veio com a vitória sobre o Magnus, por 6 a 0, na Arena Sorocaba.